quarta-feira, 19 de setembro de 2007


Olá!
Meu nome é Mônica, mas adoro ser chamada de Nica, por isso escolhi como nome pro meu blog "Nica's place"que quer dizer Espaço da Nica.
Como sou professora de Língua Inglesa havia iniciado esta postagem em inglês, mas lembrei que sofreria retaliações de meus colegas e amigos que não lêem em inglês, então mudei de idéia.
Esse blog surgiu de um projeto desenvolvido por mim e pela professora Juliana Bohn, que é minha colega de escola na parte da tarde. O projeto foi basicamente ensinar/ajudar os alunos da escola Villa Lobos da 8a série a postar um blog. O trabalho foi um sucesso e finalizaremos os encontros com ela, pessoalmente, no final de outubro, mas tenho certeza que nos encontraremos na rede muitas e muitas vezes.
É isso aí.

3 comentários:

Meu Blog disse...

Oi Prof Mônica! Quando você vai postar algo? Estou aguradando! Abraço Prof Juliana

rafael disse...

oi nica! tá muito legal seu blog

Bruno disse...

muito legal seu blog e muit obrigado por nos traser aqi